quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Máquinas da Prefeitura iniciam trabalhos no bairro Nova Jerusalém

Máquinário da PMJ chegando ao bairro
Nova  Jerusalém para alegria da população
Com uma grande expectativa da população do bairro Nova Jerusalém, a Prefeitura de Juruti, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou os serviços de terraplenagem naquela área da cidade. Lideranças da comunidade teceram muitos elogios à iniciativa do prefeito Marco Aurélio de levar as melhorias para aquele bairro que permaneceu por um longo tempo sem assistência do poder público.
Essa ação é fruto de um compromisso assumido pelo prefeito Marco Aurélio em reunião com os moradores do bairro Nova Jerusalém, do dia 21 de janeiro que agora começa a ser cumprido. Hoje, 30, o maquinário da Secretaria Municipal de Infraestrutura composto por uma motoniveladora, um trator, três caçambas e uma caminhonete de apoio iniciou os trabalhos de terraplanagem das ruas e alguns reparos na rede hidráulica.
“Estou feliz de vir aqui pessoalmente acompanhar o inicio desse trabalho. Um trabalho que essas pessoas tanto esperavam. Todo mundo quer viver num ambiente digno e limpo. É uma ação da Prefeitura de Juruti com o apoio dos moradores do bairro”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Juruti está empenhada também em regularizar a rede de energia elétrica dese bairro, proporcionando energia firme e regular para essa área da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário