quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Demutran anuncia ações para disciplinar o trânsito de Juruti

Prefeito fez recomendações aos diretores do
Demutran
O prefeito de Juruti, Marco Aurelio Do Couto, reuniu nesta manhã com o diretor e demais membros do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para definir ações imediatas para disciplinar o trânsito em Juruti. Como medida inicial o prefeito pediu que seja feito um trabalho de conscientização e informação nos próximos três meses.
Após isso será aplicada a legislação em vigor, ou seja, serão cobradas as obrigações dos condutores, como documento do veículo, motociclista com capacete e apenas duas pessoas em cada moto, veículos plaqueados, mão e contramão, etc.
O diretor do órgão, Jamerson Araújo de Sousa, informou que todo o trabalho será feito em parceria com outros órgãos da área de segurança , Polícia Militar, Polícia Civil, Promotoria Pública, Conselho Tutelar, etc.
O diretor de fiscalização do Demutran, Izael Amaral, disse que esse trabalho, além de disciplinar nosso trânsito, dará mais segurança tanto aos condutores como aos pedestres. "Queremos reduzir as infrações e com isso diminuir os acidentes e traumas verificados em Juruti, ou seja, preservar vidas", disse Amaral.
A primeira ação efetiva do Demutran será a "Caminhada no Carnaval" no dia 28 de fevereiro, com a distribuição de panfletos, folders, adesivos e outros materiais educativos e informativos.
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Juruti

Nenhum comentário:

Postar um comentário