quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nova Jerusalém receberá ações da Prefeitura Municipal

Bairro com quase 10 anos de existência pouco tinha recebido em termos de políticas públicas municipais

Prefeito Marco Aurélio assumiu compromisso
com moradores do bairro Nova Jerusalém

Numa reunião que ocorreu no bairro Nova Jerusalém (P1) no dia 21 de janeiro, às 20h, entre Prefeitura de Juruti e moradores, que reivindicavam escola, microssistema, creche e posto de saúde, o prefeito Marco Aurélio afirmou que atenderá o bairro com terraplanagem, microssistema, com elevado de concreto, e creche, sendo que a as máquinas vão iniciar os trabalhos de terraplanagem na quarta-feira, 29 de janeiro.

Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito, Jonas Morais, secretários de Governo, Sebastião Soares, de Meio Ambiente, Amarildo Nascimento, de Infraestrutura, Andrea Alves, adjunto de Produção, Raimundo Santos, e adjunto de Comunicação, Ailton Melo, presidente da Câmara Municipal, Edjânio Printes, e a presidente da Associação do bairro, Jônha Kedma.

“Não adianta prometer muito e realizar pouco. Então, se Deus quiser, a partir de quarta-feira que vem vamos iniciar os serviços de terraplanagem. Agradeço a presença de todos, significa que vocês estão unidos. Isso também nos motiva. Vamos caminhar de mãos dadas, nós da Prefeitura e vocês da Nova Jerusalém.”, frisou Marco Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário