quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vereadora faz reivindicações junto ao governador do Estado

Mônica Brito com o
governador Helenilson
Pontes e a vereadora
Carla Naísa, de
Rurópolis
Aproveitando sua estada em Santarém, a vereadora Mônica Brito (SSD), vice-presidente da Câmara Municipal de Juruti,  teve audiência do com o governador do Estado em exercício, Helenilson Pontes, que estava na cidade  participação de algumas ações governamentais. Na ocasião a vereadora  entregou ao chefe do Executivo Estadual várias reivindicações em nome da população de Juruti.
“Na verdade, aproveitamos o encontro que tivemos com o governador para ratificar alguns pedidos que o prefeito de Juruti, Marco Aurélio, já tem protocolado junto a Casa Civil a fim de que esses projetos venham beneficiar a população de Juruti, tanto da cidade quanto do interior”, justificou a parlamentar, acrescentando que  toda vez que tem a oportunidade de pedir em prol do município não tem deixado passar essas oportunidades.
No documento que Mônica Brito entregou pessoalmente  ao governador em exercício, Helenilson Pontes, constam o reforço do pedido para a construção de uma escola estadual de ensino médio e uma escola de ensino médio técnico. Pediu ainda a liberação do projeto que prevê o asfaltamento de várias ruas da cidade; reforma das escolas estaduais de Juruti Raimundo de Souza Coelho, Emanuel Salgado e Américo Pereira Lima; construção do novo tribódromo; construção de um estádio municipal, entre outros.
Mônica Brito recebeu total apoio do
vereador santareno Dayan Serique
Para a vereadora, o importante é que os parlamentares estejam atuando junto ao Executivo no sentido de lembrar ao governador os pedidos que já existem para nosso município, bem como fazer novos pedidos. “Nunca é demais pedir em nome da população, quem sabe um dia o governador não lembra e atende nossa solicitação”, disse a vereadora que se mostrou bastante otimista em relação às ações do Governo do Estado para Juruti nesse ano de 2014. 
Foto: Vereadora Mônica Brito com governador Helenilson e vereadora Carla Naíse de Rurópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário