quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Acej realiza eleição para escolha de nova diretoria

Empresários discutem eleição na Acej
Já foi publicado pela atual diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Juruti (Acej), uma das mais respeitadas entidades de do município, o edital  de convocação para a eleição  que acontece no final do mês de fevereiro. 
De acordo com o documento assinado pela atual presidente Olívia Ramos,  o prazo para inscrições de chapas está aberto desde o dia 20 de dezembro encerrando-se no dia 20 de fevereiro. a Eleição está marcada para o dia 27 de fevereiro.
A diretoria da Acej é composta de dez componentes que devem estar em dias com suas obrigações conforme o estatuto da entidade, como por exemplo, pagar suas mensalidade mensais. De acordo com relatório da secretaria da Acej, a entidade tem hoje em torno de 130 empresários associados, mas destes apenas 72 encontra-se aptos a votar, mas a direção espera que até o dia da eleição todos se regularizem para ter direito a voto.
Até o momento, ninguém inscreveu chapa para concorrer a esse pleito, embora se tenha informações de que, pelo menos dois empresários, já tenham demonstrado interesse em presidir a entidade.  A diretoria está convocando os associados para reuniões que podem definir uma chapa de consenso. Caso isso não seja possível, poderá ocorrer pela primeira vez na história da Acej, uma eleição com duas ou mais chapas.
Reuniões visam informar empresários
sobre o pleito de fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário