quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Empossados novos servidores efetivos da Prefeitura de Juruti

Nova servidora tomando posse e
demonstrando seu contentamento
Em solenidade que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 5, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito de Juruti, Marco Aurelio Do Couto, empossou 32 novos servidores que integrarão o quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Juruti, lotados na Secretaria de Saúde. Alguns desses servidores já vinham atuando no serviço público municipal de forma temporária, mas outros estão começando agora ruas atividades.
O prefeito Marco Aurélio disse que fez questão de participar da solenidade de posse por entender que os servidores públicos têm uma importância muito grande para o bom funcionamento da "máquina" administrativa, uma vez que o cidadão espera sempre um bom atendimento por parte dos servidores públicos.
Os servidores empossados foram aprovados no último concurso púbico realizado pela Prefeitura de Juruti em 2010. Além do prefeito municipal, participaram da programação a secretária municipal de saúde, Ana Márcia Cunha de Oliveira, os vereadores Fladimir Andrade e Elivan Rocha, além de outros secretários municipais, assessores do governo e familiares dos novos servidores.










Nenhum comentário:

Postar um comentário