terça-feira, 26 de julho de 2011

Festribal 2011

JURUTI PÁRA A PARTIR DE QUINTA-FEIRA


De acordo com comunicado oficial da Prefeitura Municipal de Juruti, as atividades da administração pública municipal só funcionarão até quarta-feira, 27 de julho. A partir de quinta-feira, 28, todas as secretarias suspendem o atendimento ao público, exceto aquelas que prestam serviços considerados essenciais. Isso em decorrência do Festribal quando praticamente toda a estrutura municipal está envolvida no evento.


As atividades voltam a funcionar normalmente em Juruti somente a partir de segunda-feira, dia 1º e agosto. Vale ressaltar que a portaria que determinou essa parada vale apenas para as repartições públicas municipais; as estaduais e federais têm suas legislações próprias. 


A seguir você confere o comunicado oficial da Prefeitura de Juruti



 COMUNICADO

                                      Em razão das secretarias municipais e demais órgãos da Prefeitura Municipal estarem diretamente envolvidos na organização do XVII Festival das Tribos Indígenas de Juruti (FESTRIBAL 2011), o prefeito Henrique Costa decreta ponto facultativo a partir do dia 28 de julho (quinta-feira). Assim sendo, as atividades das repartições serão retomadas no dia  01 de agosto (segunda-feira), a partir das 08h.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário