sexta-feira, 22 de julho de 2011

Política


PSDB deverá ter nova direção em Juruti

Deputado Alexandre quer definir
situação do PSDB em Juruti
O partido do governador Simão Jatene ainda anda capengando em vários municípios da região Oeste. Mas o líder do PSDB nesta região, deputado Alexandre Von, disse que por todo o mês de agosto o partido se organizará em todos os municípios visando a eleição do ano que vem. Um dos municípios que o PSDB quer ter um diretório forte é Juruti, onde, segundo Von, líderes de vários segmentos sociais devem assumir o partido. Não vou citar nomes, mas pelo que o tucano me disse será um líder empresarial, um líder da educação, um do esporte e um comunitário. "O PSDB será um partido forte e vai ter grande influência na eleição municipal em Juruti", garantiu Alexandre Von.

O deputado pretende vir a Juruti dentro dos próximos dias para implantar o diretório local. Perguntado sobre um suposto compromisso que o governador Simão Jatene teria assumido ainda em campanha com um grupo político local, Alexandre Von disse que essa situação pode ser resolvida, pois o que o PSDB quer é definir sua nova direção para que as articulações comecem visando o pleito do ano que vem.

Por enquanto, o editor do blog se reserva ao direito de não divulgar os prováveis nomes das lideranças que foram convidadas para assumirem o partido tucano em Juruti, mas aguardem que em breve teremos novidades. Quanto à posição do PSDB em relação à eleição municipal, Alexandre disse que o partido tem a intenção e lançar candidatos a prefeitos em todos os municípios, mas estará sempre aberto à negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário