sábado, 17 de dezembro de 2011

Funcionalismo

Prefeito confirma pagamento do 13º para dia 20


Em seu programa semanal pela Rádio Cidade FM de Oriximiná o prefeito Henrique Costa anunciou para o próximo dia 20 o pagamento do 13º salário de todos os servidores públicos de Juruti. Segundo ele, estarão recebendo seus salários nesse dia, os funcionários de todas as secretarias. O prefeito disse ainda que até o final de dezembro estará pagando o salário do m~es de dezembro, fechando normalmente o ano de 2011.


Agência da CEF - no mesmo programa o prefeito de Juruti falou sobre o projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de Juruti esta semana que prevê a cessão de uma área do município para a construção da agência da Caixa Econômica Federal. Henrique Costa explicou que pelo acordo, o município cede o terreno e a Caixa constrói o prédio que será usado pela instituição financeira por dez anos.


Após esse período o prédio passa para o domínio do município e a Caixa passa a pagar um aluguel. O prefeito lamentou que alguns vereadores tenham votado contra esse projeto já que ele é de suma importância para a sociedade jurutiense que anseia por uma agência da CEF, assim como de outros bancos como Basa, etc. 


Com a implantação da agência da Caixa Econômica Federal em Juruti, o município passa a ter os seguintes bancos: Banco do Brasil, Banpará, Bradesco e Caixa Econômica Federal. O terreno onde será construída a agência da Caixa Econômica Federal em Juruti fica na rua Rui Barbosa esquina com a Joaquim Gomes do Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário