quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tradição Católica


Santarém mantém tradição com a Feira do peixe vivo
Desde as oito horas da manhã desta quarta-feira (04/04), estão sendo comercializados peixes criados em cativeiro e resfriados em pelo menos oito locais de Santarém.
A meta, segundo coordenadores da Feira do Peixe Vivo e Resfriado, é que a venda de pescado até amanhã (05), alcance a marca de 40 toneladas. Em média, o quilo do peixe resfriado custa R$ 6,00 e do peixe vivo R$ 9,00.
“Essa ação é realizada pelo quinto ano consecutivo no período da Semana Santa. Vários parceiros se uniram, entre eles a Prefeitura de Santarém e o Governo do Estado para mantermos essa que já é considerada uma tradição no município”, afirmou Jorge Oliveira, Secretário Municipal de Produção Familiar.
Feira do Peixe Vivo e Resfriado está sendo realizada no Mercadão 2000, Trevo do Maracanã, em frente ao Estádio Colosso do Tapajós, Mercado da Prainha, em frente à praça do bairro Nova República, Mercantil Boa Esperança (comunidade Boa Esperança), Mercado da Rodagem, Elinaldo Barbosa com Gonçalves Dias (Prainha),  Feira da COHAB e na praça em frente a igreja de Mojuí dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário