quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeitura de Juruti recebe Certidão Negativa de Débito do INSS

O prefeito Marco Aurélio Dolzane e toda sua equipe de governo comemorou no início da tarde desta quarta-feira, 19, mais uma vitória do atual governo. Trata-se do recebimento por parte da Receita Federal da CND (Certidão Negativa de Débito - INSS). O documento só foi emitido em nome da Prefeitura de Juruti graças ao esforço de toda a equipe de governo do prefeito Marco Aurélio que desde o primeiro dia de atuação se empenhou junto aos órgãos oficiais para conseguir essa adimplência.
Segundo o prefeito Marco Aurélio, a obtenção da CND foi resultado da negociação feita pela prefeitura junto ao INSS, órgão para o qual a prefeitura devia em torno de R$ 22 milhões de reais. Com a negociação, o débito será pago em várias parcelas e a prefeitura fica apta a realizar convênios com órgãos públicos oficiais para receber recursos que serão investidos em programas sociais, como  casas populares, asfaltamento de ruas, saneamento básico, abastecimento de água, etc.
Para o gestor jurutiense, essa foi uma das conquistas mais importantes de seu governo porque a partir dela, Juruti poderá receber dinheiro para investimentos em várias áreas, inclusive saúde, educação, habitação, assistência social e outras.
Boa parte da população comemorou a notícia com fogos durante vários minutos na tarde de quarta-feira. Outras pessoas se mostraram  assustadas com  a agilidade com que o governo conseguiu resolver essa pendência. "É uma vitória não apenas para o governo, mas para a toda a população", comemorou um secretário municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário