terça-feira, 23 de julho de 2013

Inaugurada a sede do Conselho Municipal de Educação de Juruti

Prefeito Marco Aurélio, vice-prefeito Jonas
Morais, secretária Régia Pinheiro com membros
do Conselho Municipal de Educação
O prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto participou na manhã desta terça-feira (23) da inauguração da nova sede do Conselho Municipal de Educação (CME) localizado na rua Turíbio Vieira, Centro, em frente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
Durante o evento, o prefeito declarou que a educação continua avançando cada vez mais em Juruti e que vai cumprir com seu compromisso de priorizar esse setor em nosso município. “Queremos tornar Juruti um município modelo no Oeste do Pará e isso passa fundamentalmente por uma educação pública de qualidade”, disse o prefeito, acrescentando que uma das ações será dar condições dignas de trabalho aos profissionais da educação, principalmente aqueles que atuam no interior.
A secretária de educação do município, Régia Pinheiro, disse que o espaço é uma demonstração clara de compromisso do atual governo com a educação de qualidade, uma vez que a partir de agora o CME terá um espaço para receber todas as pessoas que procurarem esse órgão.
Sede co CME de Juruti
Participaram da solenidade de inauguração vários secretários municipais, assessores, os vereadores Fladimir Andrade, líder do governo na Câmara, Janisson natividade; além do presidente do Conselho Municipal de Educação, Aleilson Vidinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário