terça-feira, 23 de julho de 2013

Prefeito Marco Aurélio inaugura Posto de Saúde de Pompom

Prefeito Marco Aurélio, com o vice Jonas Morais,
secretária de saúde, Ana Márcia Cunha e Irmã
Brunildes na inauguração
Nesta segunda feira (22), o prefeito Marco Aurélio Dolzane do Couto, acompanhado do Vice Prefeito Jonas Morais, seu secretariado e vereadores, esteve na comunidade Pompom, na região de Juruti Velho, para inaugurar o tão esperado posto de saúde “MARLISSON DE SOUZA GUERREIRO”.  O posto recebeu esse nome por indicação dos comunitários. O posto de saúde do Pompom é uma grande conquista da região, pois vai atender também as comunidades, Capiranga, Jauarí, Pau D’arco, Nova Esperança, Galiléia, Recordação, Ordem e Fé em Deus, e mostra a preocupação da Prefeitura de Juruti em atender melhor o povo que precisa do serviço de saúde.
A Secretária Municipal de Saúde Dra. Ana Márcia Cunha, falou de sua satisfação em estar entregando a comunidade uma obra tão importante, e que vai melhorar muito a vida dos comunitários que vivem naquela região. O prefeito Marco Aurélio também destacou sua felicidade de entregar o posto de saúde aos comunitários, “É com muita alegria que estamos hoje na comunidade Pompom entregando esta obra, que não é apenas uma obra física, mas também a garantia de um serviço essencial, pois aqui estará toda uma equipe de saúde incluindo um médico para atender a quem precisa, e levar melhoria da qualidade de vida do nosso povo é o que nos move e essa tem sido a meta da prefeitura de Juruti” finalizou.

Participaram ainda da solenidade as irmãs Brunildes, Deca e Joanita que elogiaram a atitude do governo municipal de honrar seus compromissos de campanha. Irmã Brunildes declarou que “esse posto é uma benção de Deus para a região” e recomendou que a comunidade cuide bem tanto do prédio como dos profissionais que lá estarão trabalhando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário